segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Alargadores !

Eu tenho ctz que todos já estão cientes que alargador é estilo , assim como qualquer outra coisa ! o alargador não muda o carater ne ninguem ok ! o alargador é a mesma coisa que um brinco ! só que maior , e tenha ctz que  esta super na moda ! Tem pessoas que dizem que pircings e alargadores são coisas de louco ! mais não tem nd haver e sabe porque ? porque a maioria das pessoas que falam isso tem um furo na orelha pra colocar um brinco ! E tenha ctz que se vc furou , e usa brinco naquele furo da orelha ,  é um pircing sim ! apartir do momento em que vc furou , já é um pircing ! *-* então não venha me dizer que é coisa de outro mundo ok ? :} pircings e alargadores estão sim na moda ! só tenha vontade e coragem para usar ! 

Eu já vi mts pessoas que exageram quando o assunto é pircings e alargadores ! tem pessoas que colocam ml que as vezes vc olha e da até medo mais cada tem  o seu gosto e acho que tds tem que respeitar ! porque o fato dele querer ser diferente é legal , e o carater não muda só por causa de um pircing ou um alargador !

Casos esagerados ! D: 


HUDSAUHDAHUADHUDAUH' quando a gente olha isso da vontade de dar mt risada ! mais é interessante kk #oquepassanacabeça 

Um comentário: